terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Esclarecendo duvidas sobre o Stardoll.tom.com

Oi meninas que estão participando da campanha! rs, hoje eu vim esclarecer algumas dúvidas sobre o stardoll.tom.com . Bom, primeiro vamos tentar desvendar o mistério de ele estar fora do ar, juntas! bom, uma pista que temos é que o site é chinês. ouvi muito boatos, de que, sendo que ele é chinês, ele só funciona no horário que lá é dia. E vi muitas meninas reclamando da mensagem : ''It Works!'' Quero esclarecer essa mensagem para as meninas que estão por fora, É assim, sempre que entramos no stardoll.tom.com, aparece a mensagem ''It Works!'' Pesquisei, coloquei no google tradutor, e descobri que significa ''Ele Funciona!'' Mas o que quer dizer isso? Pois é, ainda estou tentando desvendar... Pode ser um sinal de que o site ainda funciona, mais talvez em outro endereço, ou então somente de madrugada aqui no Brasil. Outra coisa que eu ouvi falar em chats sobre Stardoll Pirata, é que precisa ter um Notebook ou um pc da China, para que funcione! Ouvi que dizer que só funciona em notebooks da china porque o Stardoll Original BR, denunciou o stardoll.tom.com (que é em chinês) e então ele parou de funcionar aqui no Brasil, somente na China, no caso com um notebook da China. Surgiu um novo endereço, dizendo ser o novo link do stardoll.tom.com, mais o link era somente um Stardoll Original só que em Árabe! Comprovando, eu testei o site, criei uma conta lá, traduzi para o portugues, vc não ganha ss! ENTÃO MENINAS, USEM OS COMENTÁRIO COMO UM CHAT, PARA TENTARMOS DESVENDAR O MISTÉRIO DO STARDOLL.TOM.COM!!! ESTAREI RESPONDENDO DÚVIDAS AI NOS COMENTÁRIOS...

41 comentários:

  1. ola meu nome é julia queria mt q o stardoll.tom.com voltasse(mesmo eu nunca ter jogado nele)entao disem q mudaram o site q mudou para STARDOLLDOLLYE.COM/SS mas eu tenteni entra escreve error ao site entao n adianta entar em nenhun site do stardoll pirata e o q disem por ai que o stardoll.tom só funciona quando lá e cedo e aqui é meia noie
    ISSO É UMA MENTIRA PARA FAZER A GENTE GASTAR NOSSO TEMPO ESPERANDO HORAS E HORAS ATÉ CHEGAR A NOITE AQUI NO BRASIL E CEDO NA CHINA

    N ADIANTA ENTRAR NO STADOLL.TOM MAS QUEM CONSEGUIR ENTRAR NELE NO STARDOLL.TOM ME AVISEM

    BJSS VISITEM MINHA DOLL DO STARDOLL:PRINCESADARK10

    BJS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade o stardollye ainda esta sendo criado vi isso em uma page

      Excluir
    2. qual e o prblema em pagar se vc tem 15 pra + e so achar um trabalinho ai pra junta dinhero e se vc n pode trabalhar ajude seus pais em troca de dinhero,venda bijuterias,ou objetos de decoraçao ache seu talento e use ele pra dar economia ou se vc compra lanche no seu cologio e so n gastar tudo e guardar oq sobrar!

      espero ter dado ideias a vcs!

      Excluir
  2. Bem, Também tentei traduzir "It Works!" e Deu tbm Ele Funciona... Fiquei até arrepiada ! Ui ;3 Mas num dos comentarios do outro blog uma menina contou que o vô dela é chinês e foi matar saudades. junto a ele. ele levou um Notebook Chinês. ela tentou e funcionou ! mas acho que deve ser mentira ;/ eu já vi esse link que você descreveu que contam que é pirata *-* e na verdade é o Original em Árabe ;O Vamos tentar desvendar... minha prima que mora no rio de janeiro disse que conseguiu entrar nesse Stardoll.Tom ! Ela se Inscreveu tudo. mas quando foi modificar a boneca apareceu uma mensagem de erro *Stopped working. DANGER!* fiquei com medo e fui tentar traduzir. o Resultado foi *Parou de funcionar. PERIGO!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade n e parou de funcionar perigo* na verdade e *PARADO TRABALHANDO PERIGO* OK JULIA BJS BEM FORTE EM VC E NA SUA FAMILIA MESMO QUE EU N CONHEÇA VC NEM A SUA FAMILIA :)

      Excluir
  3. Nunca Fui Ao Stardoll.tom,E Me Arrependo ;c Traduzi "It Works!" O Resultado Foi Ele funciona,tambem rsrs...Fiquei Com Muita raiva,Mais Estou tentando Achar outro...So Dou Um Aviso meninas,Pelo que Estava Lendo do stardoll.tom,Um Dos comentarios De Uma Menina ela Nos Disse,Que Era melhor que Não Ficarmos Correndo atraz Do Stardoll.tom,Porque ela Disse que tentou Entrar no stardoll.tom,E Deu "It Works"Logico!So Que depois que ela ficou ums segundos no site,ela Disse que Um Aviso em Ingles,Ai Que medo ;3 Dizendo ; Caution, Not From end!,Estou Meio Assustada,Fiquei 2 Horas no site esperando o Aviso Aparecer e nada...Meninas Voces poderiam Me Ajudar?Não sei o significado disso,ela jurou Que viu! Sera mesmo ? ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tbm tem que tomar cuidado com isso pq vai q tem vírus ?!Eu tbm to procurando algum pirata mais não acho , que tal a gnt pedir pra qualquer mega nerd q sabe tudo de internet e jogos montar um (eu ñ conheço nenhum)meu e mail é suzan_princ@hotmail.com a qualquer coisa bjs obg

      Excluir
    2. eu descobri como ser superstar de graça se quiser responde o comentario q eu t digo

      Excluir
    3. O significado da palavra Caution, Not From end! é Cuidado, não do fim!

      Excluir
    4. Martina Como vira superstar de graça ?

      Excluir
    5. OMG QUEMEDO GENTE EU COPIEI AS DUAS PALAVRAS E DEU:Funciona Cuidado, não do fim OU DA PRA FORMAR:NAO FUNCIONA FIM DO CUIDADO! QUE MEDO :o

      Excluir
  4. isso dele ter que ser usado em lep top chines e mentira oq eu uso e chines ( de verdade veio da china trouseram pra min)

    ResponderExcluir
  5. Caution, Not From end! siginifica Cuidado não vindo do final! medo'

    ResponderExcluir
  6. ai que medo tambem tentei e deu aqauele treco la , eu to me cagando de medo!!

    ResponderExcluir
  7. julia qual e o site do stardoll q e superts gratis ou o site do stardoll com bonecas novas : nao sei nenhum deses sites varias pessoas me deram mas so aparece a tela branca e nada funciona me fala pf :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ve esse daqui,.. i-dressup procura no google ele é igualsinho o stardoll unica diferença que só tem em ingles

      e ele não precisa pagar Nadan (juro)

      vc ganha din din jogando e cumorindo as missões

      e muitooo melhoor beijinhoos

      Excluir
  8. Oi,aparace assim Its Work (funciona"

    ResponderExcluir
  9. Gente,não entendo porque vc's tem medo,poderiam me explicar???

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse vocês não tentava muito se não aparece esses avisos estranhos e podem ser vírus podem estragar seu pc ou seu notbook, e esse negocio de pc da china deve ser mentira,só ouvi falar do Stardoll.tom hoje e acho que esse negocio de pc chines é uma grande lorota!

    ResponderExcluir
  11. Geovanna Santos concordo, bem eu tentei de TUDO mais ai ouvi boatos de qe o stardoll.tom ele funfava só que ai o stardoll (original) processaram eles ai ficou só It Works! ai desccobri que eles colocaram isso pq vao mudar de URL, mais ate agr nada!!!! , e é melhor nem mecher.... pq minha amiga entro antes dessa mensagem "It Works!" e o pc dela encheuu de virus, disseram que agr o site ta com anti virus (inposssivel).. mais quem sabe é só os chineses.. e na verdade temm um monte de Stardoll pirata so que é com hamachi !!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. Eu entrei meia noite e esperei uns segundos e entrou mais esta muito lento mais me diverti

    ResponderExcluir
  13. Meu irmão conseguiu ativar o site pra mim *u* ooo Stardoll.tom.com

    ResponderExcluir
  14. Geeeente, vamos tentar mudar o proxy do nosso pc para algum chinês!! Minha amiga fez isso no dela e realmente deu certo! Mas ela disse que tinha só 1 problema, o site www.stardoll.tom.com não está mais dando ss de graça, mas ainda da stardollares!

    ResponderExcluir
  15. Meu deus! Isso está ficando estranho... Eu sou boa em programação, mas não em criar jogos -qq

    Se quiserem, crio um jogo parecido com stardoll, mas não dá para vestir as bonecas, só para juntar o dinheiro, jogar joguinhos, comprar as roupinhas etc...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Não sei gente fiquei com o maior medão dessas palavras estranhas do stardoll.tom tabém tentei mudar o proxy mas não adiantou NADA alguns dizem que fuciona ficar meia noite e jogar mas alguns dizem que é perda de tempo nunca tentei mas acho que é melhor a gente parar de correr atras antes que o nosso PC fique destruido por vírus ele parou de fucionar 2009 ou 2010 mais vejam quanto tempo passou e ele nunca voltou mais ou menos 5 ou 4 anos


    OBSERVAÇÃO:será que o stardoll.tom tem uma url secreta para o stardoll original não descobrir e processar ou que ou que o stardoll.tom só fuciona determinado dia e determinada hora

    ResponderExcluir
  18. me add no stardoll original sou a patricia250

    ResponderExcluir
  19. O estranho é q it works em inglês é em reforma,ou em trabalhos,e eu entrei uma vez de madrugada,e deu certo,mais eu fui criar a doll e apareceu: "CAUTION! OUT FOR TIS PAGE,NOW! eu traduzi e apareceu assim: "CUIDADO! SAIA DESTA PÁGINA AGORA!" Eu fiquei com medo de bugar o meu pc,então,eu saí da página.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu sei como ser ss de graça mande um e-mail para o hotmail do stardoll qui é:
    stardoll_equipe_producions@live.com
    ai vc escreve para a equipe do stardoll assim :

    Quero ser supestar de graça no stardoll por 2 anos

    nome da minha doll: ( bote o nome da sua doll )
    senha: ( bote a senha da sua doll )

    dps espere 15 hrs para receber seu cargo de ss

    ResponderExcluir
  22. Eu fui ver tbm o site da stardoll.tom e deu ITS WORKS! Fiquei procurando outros e outros e outros e não achei mais eu acho que só funciona meia noite aki msm

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas, tudo bem? Queria avisa-las que tem vários boatos sobre o site "Stardoll.tom.com" e soube de alguns deles... Como não tem mais o tal de "Stardoll pirata" eu tive uma ideia perfeita que vocês meninas vão ADORAR !!! O meu irmão ele é um MEGA NERD e ele entende tudinho sobre informatica e computação. Então eu pedi para ele fazer um jogo tipo o "Stardoll" e ele aceitou !!! Fiquei muito feliz quando recebi essa noticia , porque o "Stardoll.tom.com" da aqueles avisos assim : ITS WORKS ( ele funciona ) ou CAUTION! OUT FOR TIS PAGE,NOW! ( cuidado! saia dessa página agora )_e também tem gente que diz que só funciona a meia noite e sinseramente eu acho isso uma grande perda de tempo e já outros dizem que só com notbooks ou compudadores da CHINA.

    Eu pesquisei muito e descobri que o criador do "Stardoll.tom.com" é o mesmo criador do aplicativo interativo do google play ( mas ele é somente para celulares android ou i phone 1,2,3,4, ou 5 ) o famoso "Tom , o gato" está também no nome do jogo observe:
    Stardoll.TOM.com
    Viram? está bem no meio do nome !!!

    Bem meninas é só isso que eu tenho a dizer mas antes de eu partir , o nome do jogo que meu irmão vai criar é GIRLSTAR.COM , e ele vai ser igualmente ao stardoll, só que melhor !!! nele você vai poder ser superstar gratuitamente, e vai ser assim :
    NO NÍVEL 1 ATÉ O 5 VOCÊ GANHARA 20 STARDOLLARS POR HORA
    NO NÍVEL 5 ATÉ O 7 VOCÊ GANHARA 60 STARDOLLARS A CADA 20 MINUTOS
    NO NÍVEL 7 AO 10 VOCÊ GANHARA 100 STARDOLLARS E STARCOINS A CADA 15 MINUTOS
    NO NÍVEL 10 AO 15 VOCÊ GANHARA 150 STARDOLLRS E STARCOINS A CADA 5 MINUTOS !!!

    e quando você chegar ao nível 40 você ganhara 10.000 mil stardollars e starcoins a cada 2 minutos !!!
    Esse site do meu irmão vai bombar !!!!!!

    Agradeço a todos que leram esse livro que eu escrevi !!!
    Bjns meninas!!!

    ResponderExcluir